As Óticas Terceira Visão têm como objetivo informar, de maneira clara e precisa, qual é o prazo e as condições de garantia do produto que você está prestes a adquirir, e ainda esclarecer sobre as condições adequadas de utilização do produto adquirido, para sua melhor utilização e durabilidade.

Se por alguma razão você não estiver completamente satisfeito com seus óculos e desejar trocá-los ou devolvê-los, você tem até 7 dias após a entrega para entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento e solicitar a troca por outro produto ou o reembolso do dinheiro usando o mesmo método de pagamento utilizado na compra, desde que, o produto esteja sem uso, sem danos e na embalagem original. A primeira troca é feita à nossa custa, mas a partir da segunda troca, o cliente será responsável pelas despesas de envio.

Todos os nossos produtos são rigorosamente inspecionados antes de serem enviados. No entanto, se você receber um produto com defeito de fabricação ou identificar algum problema após o uso, você pode acionar a garantia de fabricação dentro de 90 (noventa) dias a partir da data de entrega do produto (alguns itens podem ter prazos de garantia de fabricação e uso superiores a 90 dias, consulte o manual do produto para mais informações).

A Ótica Terceira Visão não se responsabiliza por defeitos causados por: uso inadequado; contato com produtos químicos ou orgânicos; danos devido à exposição prolongada a altas temperaturas (como deixar os óculos em um painel de carro exposto ao sol); arranhões ou danos nas lentes; danos causados por terceiros e perda do produto. Todos os produtos serão encaminhados para o fabricante para uma análise técnica. O tempo para análise é de até 30 dias corridos e a disponibilidade de um novo produto, caso aplicável, está sujeito à disponibilidade em estoque.

IMPORTANTE: Atente-se a esta política de garantia e ao manual do fabricante.